sexta-feira, 23 de março de 2018

Jurista Modesto Carvalhosa destrói o STF (Veja o Vídeo) Sempre implacável do alto de seus 86 anos, faz mais um pronunciamento memorável.

O consagrado jurista Modesto Carvalhosa, sempre implacável do alto de seus 86 anos, em mais um pronunciamento memorável, destruiu o Supremo Tribunal Federal (STF).
Ativo nas redes sociais, Modesto Carvalhosa avaliou a decisão do STF no caso do meliante Luiz Inácio Lula da Silva como “lamentável, uma vergonha”, e considerou que a Suprema Corte, mais uma vez “demonstrou a sua irresponsabilidade, perante a nação brasileira”.
Para o jurista o momento atual é de “luto, pela falta de compostura do STF”.
Veja o depoimento:
fonte:https://www.jornaldacidadeonline.com.br
Postar um comentário

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

Comentarios