domingo, 11 de março de 2018

Lewandowski não vai levar a plenário prisão na segunda instância

Resultado de imagem para Lewandowski não vai levar a plenário prisão na segunda instância
O Globo informa que Ricardo Lewandowski, uma das esperanças petistas, decidiu não levar ao plenário do STF os habeas corpus de dois réus comuns que tratam da prisão de condenados em segunda instância.
Lewandowski alega que “os dois habeas corpus de relatoria dele já foram enviados para julgamento em plenário e estão com liminares concedidas. Por isso, não haveria urgência para apresentar os casos”.Além disso, acrescenta o jornal, Lewandowski concorda com boa parte dos colegas: seria preciso primeiro Cármen Lúcia pautar o julgamento de duas ações genéricas, sem envolver o caso específico de um réu, para fixar uma tese sobre o assunto.
fonte:https://www.oantagonista.com/
Postar um comentário

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

Comentarios