SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

quarta-feira, 21 de março de 2018

Lula diz que fazendeiro gosta é de receber dinheiro e dar calote


ordido com os protestos contra sua presença na região Sul do país, o ex-presidente Lula resolveu partir para o ataque contra os fazendeiros, a quem chamou de  ingratos e caloteiros  na noite desta terça-feira (20) durante ato na comunidade de Nova Santa Marta, Rio Grande do Sul.

Segundo o petista, os fazendeiros são ingratos por terem obtidos empréstimos durante os governos do PT, como se os recursos destinados a financiamentos de safras agrícolas pertencessem a ele e ao partido. "os fazendeiros, quando obtêm financiamento milionário para compra de maquinários, "não só são mal-agradecidos como passam a vida falando mal do PT", disse o petista indignado com a onda de hostilidades que tem sido alvo na região.

Lula disse ainda que os fazendeiros têm dois prazeres na vida: quando recebem o dinheiro e quando dão calote. "Se eles tratassem os empregados como tratam os cavalos, os empregados estariam muito bem de vida", criticou Lula. E acrescentou: "estou cansado de ver cavalo comendo maçã."

Na verdade, quem deu calotes bilionários contribuinte brasileiro foram os amigos de Lula, como o presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, que deixou de pagar R$ 901 milhões, ou US$ 274 milhões no câmbio desta segunda-feira (19), referentes a uma parcela de empréstimos feitos junto ao BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) vencida em janeiro. 
FONTE:http://www.imprensaviva.com/
Postar um comentário

Comentarios