terça-feira, 27 de março de 2018

O fim do jornalismo brasileiro(MERECE MEU RESPEITO)

     
Marco Angeli Full está com Angeli Full.

O fim do jornalismo brasileiro(MERECE MEU RESPEITO)
No estado de aparelhamento em que se encontra este país, já não há mais espaço para o verdadeiro jornalismo.
Transformados pelos patrões em verdadeiros 'garotos do tempo' -onde o vento sempre sopra a favor da esquerda que aparelha tudo- os jornalistas vão se transformando numna massa amorfa, sem personalidade, que serve a uma causa.
Nada a ver com a verdadeira imprensa.
Os que não dobram a espinha são colocados de lado, vão perdendo o espaço.
Augusto Nunes, um raro exemplo de profissional de verdade, contra o balaio cheio de boechats, villas, reinaldos, acaba de ser afastado do programa Roda Viva, onde durante anos defendeu a verdade e dignificou sua profissão.
Como se sabe, Nunes é afastado por 'parcialidade'.
O que, traduzido em português, significa simplesmente não apoiar a esquerda suja.
No início deste ano, Nunes já havia cortado relações com o diretor de jornalismo da emissora, Willian Corrêa, e as coisas ficaram quentes.
Finalmente, o jornalista foi demitido pelo presidente da TV Cultura, Marcos Mendonça.
Num ano eleitoral decisivo, a esquerdalha vai redobrar os esforços para cooptar todos os meios de comunicação que conseguir, para transformá-los em agências de publicidade do socialismo.
No país já soterrado por essa praga, o afastamento de um dos raros profissionais de imprensa que, como Nunes, ainda leva sua profissão e sua ética a sério, será sentido e muito.
O que posso esperar é que Nunes permaneça entre nós, resistindo com a força que sempre teve por um país de verdade, longe desse doutrinamento socialista.
Todo o apoio à Augusto Nunes
FONTE:https://web.facebook.com/photo.php?fbid=10204847096374437&set=a.1022576021891.3428.1749955333&type=3&theater
Postar um comentário

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

Comentarios