quarta-feira, 28 de março de 2018

Os “suspeitíssimos” tiros na Caravana da Vergonha

   
O PT é infame e nem um pouco confiável. Lula, Gleisi, Paulo Pimenta, Dilma Rousseff, entre outros, representam o substrato mais nojento da politicagem brasileira. São todos eles o suprassumo da falta de escrúpulos e da indecência.
De outro lado, o povo da região Sul reagiu com extrema indignação a indecorosa e espúria ‘Caravana da Vergonha’.
Vaiou, xingou, fechou estradas, jogou ovos e jogou esterco. Entretanto, em momento algum, partiu para a violência, a agressão. E tudo foi filmado e divulgado nas redes sociais.
A violência partiu sim, dos seguranças fortemente armados do meliante Luiz Inácio Lula da Silva, que agrediram na segunda-feira (26) um jornalista e diversos manifestantes anti-PT.
Curiosamente, logo após esta covarde agressão, os petistas denunciam um atentado a sua caravana.
Tiros teriam sido disparados no percurso entre Quedas do Iguaçu e Laranjeiras do Sul, no Paraná. Os tais tiros do ‘atentado’ atingiram tão somente a parte da lataria dos ônibus.
Dilma, a insana, trata o caso como ‘atentado contra Lula’.
Gleisi, a louca, aquela moça que também está na iminência de ser presa, declarou: ‘Querem matar Lula’.
Lula não estava em nenhum dos ônibus. Estava num helicóptero.
O momento do suspeitíssimo atentado ninguém teve a perspicácia de filmar.
Ora, também pudera, aconteceu em plena estrada, com os ônibus em pleno movimento.
fonte:https://www.jornaldacidadeonline.com.br
Postar um comentário

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

Comentarios