SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

segunda-feira, 19 de março de 2018

URGENTE: Dono do carro que teria sido usado nos assassinatos de Marielle e Anderson é identificado

NOTA.  A Polícia Civil de Minas Gerais identificou o dono do Logan que teria sido usado nos assassinatos de Marielle Franco, vereadora do PSOL-RJ, e de Anderson Gomes, o motorista que dirigia o carro onde ambos foram mortos.
 Luciano Dias Gonçalves, de 45 anos, mas o carro está no nome da DR da Silva Leilão de Veículos. Luciano, tem algumas passagens por tráfico de drogas. A última prisão dele foi no dia 22 de fevereiro, por porte de arma. Segundo a polícia, ele pagou fiança e foi solto. — informou O Globo.
FONTE:http://odiarionacional.org/

A polícia já identificou o proprietário do automóvel utilizado no crime que ceifou a vida da vereadora Marielle Franco.
O nome do cidadão é Luciano Dias Gonçalves, residente na cidade de Ubá (MG).
O rapaz já foi preso mais de uma vez por tráfico de drogas. É um traficante 'pé de chinelo'.
A polícia considera a possibilidade desse sujeito, dono do Logan prata utilizado no crime, não ter tido participação no assassinato.
É provável que ele tenha sido usado apenas para dar o sumiço no veículo.
Ele estava no Rio de Janeiro e alega ter comprado o Logan, porém não soube especificar onde e como realizou a negociação.
De qualquer forma, a polícia sabe que os tiros que mataram a parlamentar do PSOL foram disparados de um Cobalt, também prata, cuja placa estava clonada.
O liame para desvendar o crime está se formando.

Tudo indica que o mundo do crime matou a combativa vereadora e que realmente não houve qualquer motivação de ordem política.
FONTE:https://www.jornaldacidadeonline.com.br/
Postar um comentário

Comentarios