quinta-feira, 12 de abril de 2018

Choroso, Okamotto diz que Lula não tem dinheiro para pagar água, luz, telefone e advogados

   
O PT está apelando para todas as técnicas de vitimização. O discurso é inacreditável, chega a ser indecoro e depõe contra a inteligência das pessoas.
Paulo Okamotto, o japonês de Lula, presidente do Instituto Lula, disse nesta quinta-feira (12) que o petista não tem condições de pagar água, luz, advogados, convênio médico e todas as despesas básicas de sua subsistência estão comprometidas.
Ainda segundo Okamotto, o próprio instituto, com as contas bloqueadas, só tem condições de operar por mais dois meses.
“Querem que a gente morra de fome, de sede, sem defesa, de frio”, complementou Okamotto.
Só não soube explicar, como foram pagos os honorários do advogado Sepúlveda Pertence e com que dinheiro Lula trafegava há poucos dias, de jatinho, pela região Sul do Brasil.
Fonte:https://www.jornaldacidadeonline.com.br
Postar um comentário

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

Comentarios