segunda-feira, 14 de maio de 2018

Após grande vitória, lutador de UFC manda recado para o Lula: ‘Bandido tem que estar na cadeia’ veja o vídeo;

Resultado de imagem para lista de crimes do lula

O lutador brasileiro Warlley Alves quer Lula preso pelo resto da vida.

As manifestações políticas após as lutas tem se tornado comuns, dessa vez, o lutador brasileiro Warlley Alves, que derrotou o russo Sultan Aliev em luta da categoria meio-médio, mandou um recado para Lula.
O Lutador brasileiro venceu Sultan Aliev de forma impressionante. Warlley já havia dito que o adversário não viria da Rússia para dar porrada nele aqui no Brasil e cumpriu. Durante o combate, Warley massacrou o rival.Após a vitória, como é de costume, Warlley deu entrevista ainda dentro do octógono. O brasileiro deu mandou um recado para o ex-presidente, condenado, Luiz Inácio Lula da Silva.
“Lula livre, livre de toda mordomia”
veja o Vídeo:

http://escapoliu.com/
Postar um comentário

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

Comentarios