SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

terça-feira, 15 de maio de 2018

BOLSONARO É VISTO COMO "MITO" GRAÇAS AOS SEUS OPOSITORES.



NÃO vemos ataques "odiosos" contra nenhum CANDIDATO, apenas contra ele. Porquê? Porque sua candidatura incomoda tanto? E a quem incomoda? Será que incomodaria menos caso ele fizesse parte dessas quadrilhas que governam há mais de 30 anos por meio de corrupção, subornos, fraudes e crimes, principalmente eleitorais? Será também que é pelo fato dele falar sem "politicagem", sem mentir para agradar eleitores como fazem esses anos todos? Ou porque se apresenta sem fazer barganhas ou acordos com corruptos para conquistar votos? Pode ser porque fala de um jeito direto EXPRESSANDO EM PALAVRAS O SENTIMENTO DA GRANDE MAIORIA DO POVO BRASILEIRO, tão cansado dos vagabundos, ladrões que criam esquemas, secretarias, ministérios e outros tipos de instituições apenas para roubar o dinheiro público sem nada oferecer em troca, pelo contrário, destroem o pouco que fora construído durante os governos militares. 
A verdade é que os tipos que tentam levantar calúnias sobre ele são em grande parte corruptos, criminosos, comunistas e oportunistas. Defensores de criminosos, pedófilos, estupradores e defensores do abortos, financiados por indústrias que usam fetos como produtos comerciais para lucrarem sobre essa tragédia humana. Tanto que por não ter como ACUSÁ-LO DE CORRUPTO, se utilizam de frases que são até menos preconceituosas que as ditas pelo criminoso condenado "lula" e seus cúmplices, por falta de argumentos mais sólidos. Há até quem diga não gostar dele, deixando-se induzir por emissoras pervertidas, mídias em geral, institutos/empresas de pesquisas e a imprensa, que por medo de perder sua boquinha financeira, antes liberada por governantes e políticos corruptos para que fizessem vista grossa aos seus roubos, atacam o candidato ferozmente inventando frases que ele não disse.
Mas a verdade é que, justamente por causa desses ataques exagerados sem fundamentos, o conceito de BOLSONARO cresce favoravelmente entre a opinião pública, mais ainda entre trabalhadores honestos que desejam ver suas famílias livres desses que investem para destruí-las, e são contra a tentativa covarde de perverter as mentes dos nossos filhos com ideologias de gênero, incentivo a homossexualidade nas crianças já a partir dos seis anos de idades, e lavagem cerebral feita nas escolas para que nossos jovens idolatrem PSICOPATAS ASSASSINOS COMUNISTAS, como Fidel Castro, Lenin, Marx, Che Guevara, entre outros. 

Torna-se evidente que a melhor campanha (gratuita) feita em favor de BOLSONARO é exatamente essa, OS TIPOS DE QUEM FALA MAL DELE, pois isso chama mais atenção das pessoas para no mínimo OUVIR O QUE ELE TEM A DIZER. 
E porque será que não o deixam em paz? Afinal, ele é um candidato como outro qualquer. Se até um criminoso condenado, na opinião de alguns, pode ser presidente do Brasil, porque alguém como Bolsonaro não pode?

BOLSONARO PODE SER PRESIDENTE SIM, PORQUE NÃO?

Fábbio Kostta
Postar um comentário

Comentarios