domingo, 20 de maio de 2018

De faxina a banho em Maluf: a rotina dos irmãos Batista na cadeia

Wesley e Joesley Batista, donos da Friboi – 29/09/2013 de entrega do prêmio aos melhores do ano da revista "IstoÉ Dinheiro", no Credicard Hall em São Paulo (SP). (Foto: Zanone Fraissat/Folhapress, MONICA BERGAMO)
© Folhapress Wesley e Joesley Batista, donos da Friboi – 29/09/2013 de entrega do prêmio aos melhores do ano da revista "IstoÉ Dinheiro", no Credicard Hall em São Paulo (SP). (Foto: Zanone Fraissat/Folhapress, MONICA BERGAMO)

Reportagem de VEJA desta semana mostra a rotina dos irmãos Batista, donos da JBS, durante o período em que estiveram presos em uma ala da carceragem da Polícia Federal em São Paulo. Eles cortaram o cabelo um do outro, conseguiram autorização para limpar a ala feminina e chegaram até a dar banho no deputado Paulo Maluf, quando este, adoentado, passou rapidamente pelas dependências da PF. Joesley e Wesley ficaram sozinhos em suas respectivas celas, localizadas uma ao lado da outra. Ambos tinham direito a duas horas de banho de sol por dia e podiam deixar a tranca para conversar com os advogados. Joesley, então, pediu a um de seus defensores que o visitasse, diariamente, de manhã e à tarde. Wesley acabou solto em fevereiro passado. Joesley, no mês seguinte.

fonte:https://www.msn.com
Postar um comentário

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

Comentarios