SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

quarta-feira, 16 de maio de 2018

Delinquentes do PT já estão presos. E como fica a possível cumplicidade de Lindbergh? (Veja o Vídeo)


O ex-vereador Maninho do PT e seu filho, Leandro Marinho, assessores do senador Lindbergh Farias, que no dia 05 de abril cometeram o crime de tentativa de homicídio contra o empresário Carlos Alberto Bettoni, em frente a Instituto Lula, já se entregaram para a Justiça.
O pedido de habeas corpus para os dois petistas foi negado nesta segunda-feira (14).
A selvagem agressão foi denunciada como tentativa de homicídio e os criminosos deverão ser julgados pelo Tribunal do Júri de São Paulo.
Um fato ainda muito questionado se refere ao senador Lindbergh Farias, que estava presente no momento da ocorrência, participou de uma discussão com a vítima e nada fez para a evitar a violência.
Quem conhece o temperamento do senador sabe que ele pode ter no mínimo ignorado a ação de seus brutamontes.
Ou será que houve consentimento?
Nesse caso Lindbergh é cumplice.
É necessário a ampliação das investigações nesse sentido.
Veja o vídeo:
da Redação
Postar um comentário

Comentarios