quarta-feira, 23 de maio de 2018

LulChance de Janaína Paschoal ser vice de Bolsonaro é de praticamente zeroa chora na prisão "Eu fui presidente, e agora, os caras me tratam dessa maneira"

Embora a seja filiada ao PSL e não tenha descartado a possibilidade de  ser a vice de Jair Bolsonaro, a chance da jurista e coautora do impeachment de Dilma Roussef, Janaína Paschoal compor uma chapa presidencial é quase zero.

Enquanto afirmava por meio de tuites, na manhã desta terça-feira (22), que não recebeu nenhum convite recente para ser candidata à vice-presidente da República, Jair Bolsonaro repetiu ao Estadão “que nunca falou com Janaína Paschoal sobre a possibilidade de ela ser vice em sua chapa”.

A própria Janaína reconhece que suas chances de compor uma chapa puro sangue no PSL são bem reduzidas: “O mais provável é que não concorra a nenhum cargo; porém, tenho até agosto para definir isso. Se decidir não concorrer, eu me desfiliarei, até para manter o distanciamento de sempre e poder, dentro de minhas limitações, ajudar nosso país.”. reconheceu a jurista por meio de seu perfil no Twitter.

Os motivos que inviabilizam a chapa são mais que óbvios. A presença de Janaína na campanha de Bolsonaro pode afugentar os eleitores do PT. Afinal a jurista filiada ao PSL foi a coautora do impeachment de Dilma. O próprio Bolsonaro vem repetindo em entrevistas que votou em Lula, no que seria uma estratégia para angariar a simpatia dos eleitores do PT, dando a entender que está tudo meio que 'junto e misturado'.

Bolsonaro já admitiu que 90% dos votos de sua vida foram junto com o PT, fez parte da base aliada de Lula durante os dez anos que permaneceu no PP e conta com aliados que apoiaram Lula e Dilma durante a maior parte do tempo dos governos petistas, como é o caso do senador Magno Malta. De olho nesta fatia do eleitorado petista, é pouco provável que Bolsonaro concorde em colocar como vice a coautora do impeachment de Dilma. Janaína Paschoal já foi praticamente descartada.

FONTE:http://www.imprensaviva.com/
Postar um comentário

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

Comentarios