terça-feira, 15 de maio de 2018

Neto de Lula é nomeado para gabinete de deputado federal do PT Thiago Trindade Lula da Silva é filho de Marcos Cláudio, ex-vereador em São Bernardo


Thiago Trindade Lula da Silva, de camiseta vermelha, visita o avô na sede da PF em Curitiba (Paulo Lisboa / Brazil Photo Press/Folhapress)

Um neto do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi nomeado secretário parlamentar do gabinete do deputado federal Vicentino (PT-SP), amigo do líder petista. O ato foi publicado no Diário Oficial da União nesta terça-feira. Thiago Trindade Lula da Silva, de 21 anos, é filho do psicólogo Marcos Cláudio, que foi vereador em São Bernardo do Campo de 2013 e 2016.

Segundo a Câmara dos Deputados, o neto do ex-presidente desempenhará funções que “têm por finalidade a prestação de serviços de secretaria, assistência e assessoramento direto e exclusivo ao deputado federal”. O cargo é de livre nomeação e exoneração.
Fonte:https://veja.abril.com.br
Postar um comentário

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

Comentarios