quinta-feira, 17 de maio de 2018

Waack, irrepreensível, detona políticos europeus que apoiam Lula (Veja o Vídeo) A caça empreendida por Lula a procura de políticos europeus que aceitem a tese de que é um preso político.

O PT tentando vender a imagem de que Lula é preso político, saiu numa verdadeira caça a eventuais apoios internacionais.
Tentou até o ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, que sequer deu resposta aos apelos petistas.
Na procura, o partido conseguiu uma nota assinada por alguns ex-líderes políticos europeus, hoje praticamente inexpressíveis. François Hollande, ex-presidente francês, Massimo D’ Alema e Romano Prodi, ex-presidentes do Conselho de ministros da Itália, Elio Di Rupo, ex-primeiro-ministro da Bélgica, e José Luis Zapatero, ex-primeiro-ministro da Espanha.
William Waack, perfeito em seu painel WW, analisa os tais apoios e detona os decadentes políticos.
Vale a pena ver o vídeo, pois Waack está impecável.
Postar um comentário

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

Comentarios