domingo, 3 de junho de 2018

Novo presidente da Petrobras é ligadíssimo ao PT O PT colocou um pé dentro da empresa.

Ivan Monteiro é o novo presidente da Petrobras, conforme já exaustivamente anunciado pela imprensa.
Isso demonstra que Michel Temer está completamente perdido, sem mais saber o que fazer para se segurar no cargo. Não admite renunciar, nem tampouco ser enxotado, como a sua antecessora.
Esses últimos meses serão terríveis. Um verdadeiro ‘fim de festa’, onde cada qual tentará retirar o seu ‘naco’ no combalido ‘bolo’.
Ivan Monteiro foi levado para a Petrobras por Aldemir Bendini. Antes, ambos trabalhavam e agiam em conjunto no Banco do Brasil. São ligadíssimos. Unha e carne.
Aldemir Bendini, como se sabe, está preso pela Operação Lava Jato. Fez e aprontou na Petrobras, em pleno curso da operação.Um outro detalhe importante. Desta feita, quem indicou e brigou por Ivan foi o Angorá.
A vida pregressa desse moço, sogro de Rodrigo Maia, é deveras conturbada.
Logo, parece óbvio, que o novo presidente da Petrobras vai atuar contra a Lava Jato, a serviço de coisas que interessam a Moreira Franco e ao PT.
Não é à toa que até Lindbergh comemorou.
O PT colocou um pé dentro da empresa.
A Petrobras corre sério risco.
fonte:https://www.jornaldacidadeonline.com.br
Postar um comentário

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

Comentarios