sábado, 7 de julho de 2018

ATOR E HUMORISTA DIZ QUE A BÍBLIA ESTA DESATUALIZADA POR NÃO APROVAR CASAMENTO GAY


famoso comediante e ator Paulo Gustavo publicou um vídeo que esta gerando polemica principalmente com evangélicos, o ator que esta gravando um novo filme de produção nacional Minha Vida em Marte. o

LEIA TUDO
O famoso comediante e ator Paulo Gustavo publicou um vídeo que esta gerando polemica principalmente com evangélicos, o ator que esta gravando um novo filme de produção nacional Minha Vida em Marte. o vídeo foi gravado nos bastidores das gravações e mostra o ator criticando a visão da Bíblia sobre a posição contra o casamento homossexualidade, acusando as escrituras sagradas de estarem desatualizadas.

O filme Minha vida em Marte que é uma continuação do filme Os Homens São de Marte e é Pra Lá Que Eu Vou, escrito e protagonizado pela atriz Mônica Martelli, é uma comédia romântica que ainda segue o precário e muito criticado modelo de cinema brasileiro que tenta se fazer mas não vê crescimento.

O ator Paulo Gustavo é assumidamente Gay e é conhecida por suas participações em filmes e programas de comédia em especial no canal Multi Show.

“Bastidores do Minha Vida em Marte! Quando dá o intervalo entre uma cena e outra, eu começo atazanar todo mundo! Não me aguento!”, escreveu o ator na legenda do vídeo que foi postado em sua rede social, no perfil do Instagram.

o Humorista sempre defende em suas falas e discursos a união Homossexual e é um ferrenho defensor e militante das causas LGBT, atacando valores e principios biblicos e as convicções do Cristianismo.

“Padre, casa eu e meu marido?”, pergunta o humorista. “Não pode”, responde o ator que interpreta o padre, vestido com os costumes litúrgicos.“Porque que não pode?”, insiste Paulo Gustavo. “Está escrito”, reitera o ator. “Mas quem escreveu? Quem escreveu essa Bíblia está desatualizado. Se Deus fosse vivo… Se Jesus Cristo fosse vivo hoje, tava no show do Pabllo Vittar”, afirma o ator, diante do protesto do padre: “Não!”.

“Está todo mundo indo, menino! Quem é que está mandando a gente pra cá? Eu, Pabllo Vittar… Hoje em dia está nascendo um monte de bi… Gente fluido. Quem é que está mandando os fluido pra cá?”, questiona Paulo Gustavo, ao afirma um discurso de defesa de gênero.

“Deus”, responde o padre. “É Deus! Então porque eu não posso casar na igreja? Tá errada! Casa logo eu, deixa de ser bobo”, zomba o humorista.

O vídeo foi publicado na ultima Quarta-feira (04) e ja somou mais de 1 milhão de visualizações com milhares de comentários tantos como apoiadores das causas LGBT como críticos da zombaria feita pelo ator.

fonte:https://www.portalvejaagora.com
Postar um comentário

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

Comentarios