segunda-feira, 30 de julho de 2018

Cantor que chamou Jesus de bicha, teve contratos com a Globo.

Cantor que chamou Jesus de bicha, teve contratos com a Globo.
O cantor conhecido como Johnny Hoocker, responsável por ofender toda a fé cristã, chamando Jesus Cristo de bicha, travesti e trans, tem ótimo relacionamento com a Rede Globo de televisão, tendo alguns contratos com a emissora.
Em 2014 Johnny foi escalado para integrar o elenco da nova novela das 19 horas da Rede Globo intitulada “Geração Brasil”. Na novela, Johnny ganhou o papel do músico Thales Salgado. Além de atuar Johnny ainda faz parte da trilha sonora da novela com “Alma Sebosa”, tema do personagem Barata (Leandro Hassum).
Continua depois do vídeo:
No final de 2014 o jornalista Zeca Camargo teceu vários elogios ao cantor no seu blog.
O relacionamento com a Globo não parou por aí. No começo de 2015 a emissora incorporou na trilha sonora da novela “Babilônia” com a música  “Eu Vou Fazer Uma Macumba pra te Amarrar, Maldito!”
No final de 2017 ele lançou um vídeo clipe “alma sebosa” com a participação de vários atores globais e da cantora Zélia Ducan.
Johnny Hooker no programa Encontro da 
Fátima Bernardes
fonte:https://www.vistapatria.com/
O cantor também foi requisitado para participar dos programas da Fátima Bernardes e do Jô Soares.
O lobby da Rede Globo com a música “Eu Vou Fazer Uma Macumba pra te Amarrar, Maldito!”, levou ao prêmio de melhor cantor da 26º edição do Prêmio Musica Brasileira.

Postar um comentário

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

Comentarios