terça-feira, 3 de julho de 2018

Deltan desmascara Toffoli e pede apoio para salvar Lava Jato

deltan-123.jpg
Na noite desta segunda-feira (2), o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli devolveu a plena liberdade para José Dirceu. O criminoso não vai precisar sequer usar a tornozeleira eletrônica que foi definida pelo Juiz Sergio Moro, porém negada por Toffoli.
Mesmo com uma condenação de mais de 30 anos, em 2ª instância e a notória reincidência na pratica de roubo ao dinheiro público.
Destemido, Deltan postou:
“Dirceu foi preso para cumprir pena quando vigiam cautelares (como tornozeleira). Em seguida, a 2ª Turma suspendeu pena contra decisão do STF que permite prisão em 2ª instância. Naturalmente, cautelares voltavam a valer. Agora, Toffoli cancela cautelares de seu ex-chefe.
FONTE: https://republicadecuritibaonline.com
Postar um comentário

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

Comentarios