quarta-feira, 25 de julho de 2018

Ditador apoiado por Lula mata estudante brasileira

Ditador apoiado por Lula mata estudante brasileira
O ditador da Nicarágua apoiado por Lula e pelo PT, Daniel Ortega, assassinou uma estudante brasileira.Segundo a Folha de S. Paulo, a estudante de medicina Raynéia Gabrielle Lima, 31, foi morta a tiros na noite desta segunda-feira em Manágua.
De acordo com a imprensa local, a estudante da Universidade Americana teria sido metralhada.
O assassinato foi confirmado pela Embaixada do Brasil na Nicarágua. 
A Coordenadora Democrática, que reúne estudantes universitários que participam dos protestos, contou que Raynéia voltava para casa quando seu carro foi metralhado perto do Colégio Americano, por paramilitares que tomaram o campus da Universidade Nacional Autônoma da Nicarágua.
A Universidade era um dos principais focos das manifestações contra Ortega. No último dia 13, policiais e paramilitares iniciaram uma ofensiva contra as trincheiras montadas pelos estudantes. Dois deles morreram com tiros na cabeça.
fonte:https://www.papotv.com.br
Postar um comentário

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

Comentarios