sábado, 7 de julho de 2018

É esse Brasil evangélico que vai dar jeito nessa pátria', diz Crivella em agenda secreta

Crivella recebeu 250 pastores e líderes de igrejas no Palácio da Cidade


RIO — No fim da tarde de quarta-feira, o prefeito Marcello Crivella(PRB-RJ) recebeu cerca de 250 past— O que nós precisamos é de ter uma política que faça com que esse país encontre o caminho do seu progresso e se liberte da corrupção. Nós somos a esperança. Nós pegamos a oferta do povo, levamos pro escritório, contamos tudo e a gente constrói igrejas. É esse Brasil evangélico que vai dar jeito nessa pátria.

O prefeito também ressaltou a importância de “vigiar” para que políticos corruptos não voltem ao poder. Também avisou que é preciso “votar em homens e mulheres de Deus”. Ele também falou do ex-governador Sérgio Cabral e do govenador Luiz Fernando Pezão e comparou o ex-prefeito Eduardo Paes ao rei da Babilônia, Nabucodonosor, que na Bíblia é descrito como um líder arrogante que acabou louco.

ores e líderes de várias igrejas evangélicas no Palácio da Cidade, em Botafogo. Crivella discursou por cerca de uma hora na presença do pré-candidato a deputado federal pelo PRB, Rubens Teixeira. Antes do início do discurso, uma assessora pediu para que ninguém tirasse 'selfies' nem fotografasse o evento. Intitulado "Café da Comunhão", o encontro foi combinado por WhatsApp, em mensagem à qual O GLOBO teve acesso. Durante o evento, o prefeito traçou diferenças entre os evangélicos e os demais cidadãos, associando os seguidores da igreja à política:
Postar um comentário

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

Comentarios