segunda-feira, 30 de julho de 2018

Evangélico, sorveteiro é preso por estuprar menina de 7 anosCrime foi flagrado pela avó, 'irmã de fé' do acusado

Um sorveteiro de 56 anos foi preso em flagrante no último sábado (28) após ser apontado como o estuprador de uma menina de 7 anos. O crime teria sido flagrado pela avó da vítima, na casa dela no Parque do Lageado, região sul de Campo Grande.
O caso foi registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), após a prisão em flagrante feita pela Polícia Militar. No depoimento, a vítima revelou que os abusos sexuais aconteciam há pelo menos um mês.
O sorveteiro aliás, valia-se da confiança da família da menina. Evangélico, era 'irmão de fé' da avó, que costumeiramente tomava conta da criança para a mãe e inevitavelmente, pela proximidade religiosa, tinha a confiança necessária para deixar o agressor sozinho com a vítima.
Réu confesso, o acusado passou nesta manhã por uma audiência de custódia e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça.
fonte:https://www.correiodoestado.com.br
Postar um comentário

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

Comentarios