segunda-feira, 2 de julho de 2018

Jovem de 12 anos é suspeita de matar a mãe e enterrar corpo no quintal Polícia suspeita que o crime foi motivado porque a mulher era contra a o relacionamento com rapaz de 16, também suspeito


Uma adolescente de 12 anos e seu namorado, de 16, são os principais suspeitos do assassinato de uma mulher de 37 anos, mãe da jovem, na cidade de Pinheiro Machado, no sul do Rio Grande do Sul. Após ser morta, a mulher foi enterrada no quintal de casa — quando chegaram à cena do crime na última sexta-feira (29), os policiais encontraram uma cova rasa nos fundos da casa.
A polícia suspeita que o crime foi motivado porque a mulher era contra a o relacionamento dos dois. A família da garota já havia registrado uma ocorrência contra o rapaz por estupro de vulnerável. Conforme o Código Penal, é crime manter relação sexual com menor de 14 anos. Os nomes da vítima e dos adolescentes não foram divulgados. O pai da jovem estava trabalhando em uma fazenda no momento do crime — o casal também tinha uma filha de seis anos.“Os jovens foram apreendidos em flagrante pela ocultação do cadáver, que é crime permanente. Por essa razão, eles foram encaminhados para o Judiciário, que homologou o ato de apreensão provisório e decretou internação dos adolescentes”, explicou a VEJA o delegado Luis Eduardo Sandim Benites, responsável pela delegacia regional de Bagé, que atuou no caso.
Segundo o delegado, a polícia recebeu uma denúncia porque o rapaz confessou o crime a uma pessoa da família. “O rapaz teve um lapso de remorso e contou os fatos a um familiar, que acabou acionando o policiamento ostensivo e o conselho tutelar que o encaminharam à delegacia já com a narrativa de toda a história”, explicou Benites à reportagem. No local, a polícia também encontrou o martelo utilizado no assassinato.
FONTE:https://veja.abril.com.br/
Postar um comentário

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

Comentarios