quarta-feira, 4 de julho de 2018

Lula levou até vaso chinês com numeração do patrimônio e selo do Museu de Belas Artes do Rio


A comissão criada pela Presidência da República para recuperar centenas de itens do acervo presidencial descobriu que entre os objetos levados pelo ex-presidente Lula havia até mesmo um vaso chinês do acervo do Museu de Belas Artes, no Rio de Janeiro. A força tarefa que foi a campo para recuperar centenas de peças levadas do acervo Público pelos ex-presidentes Lula e Dilma recuperou o vaso chinês, que estava escondido em depósito do Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo do Campo O documento informa que a peça raríssima tinha numeração do patrimônio da Presidência e um selo do museu.

Segundo o Globo, o relatório da comissão será agora enviado ao TCU para a adoção de providências foi concluído no último dia 18. A publicação teve acesso ao documento, que revela "que os servidores da Presidência conseguiram localizar, no caso de Lula, apenas 360 de 434 itens levados do Planalto. As buscas foram feitas num depósito do Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo do Campo, para onde foram levadas cerca de 800 caixas com artigos do ex-presidente".

Com informações de O GLOBO
FONTE:http://www.imprensaviva.com/
Postar um comentário

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

Comentarios