sexta-feira, 6 de julho de 2018

O todo poderoso ministro de Temer é suspeito de envolvimento com os fraudadores do Ministério do Trabalho.

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up
MARUN NA MIRA DA PF
O todo poderoso ministro de Temer é suspeito de envolvimento com os fraudadores do Ministério do Trabalho.
Segundo a Folha de S. Paulo, “a PF pediu autorização para cumprir mandados de busca e apreensão em endereços de Marun e de sua chefe de gabinete, Vivianne de Melo, o ministro Fachin não autorizou, entendendo que, por ora, não havia provas de que o emedebista integrava a organização criminosa.”

A PF e a PGR apontaram que materiais apreendidos anteriormente pela Registro Espúrio, como mensagens de celular, mostram que Marun “se vale de sua força política para solicitar concessões de registros das entidades [sindicais] de seu interesse”.
No início da tarde, Marun estava preparando um pronunciamento sobre a operação que derrubou o resto da estrutura do PTB no Ministério do Trabalho.
Quando soube que também era investigado, foi aconselhado por assessores a “não jogar gasolina na fogueira”.
FONTE:https://www.facebook.com/RepublicaDeCuritibaOrgulhoNacional/photos/a.113755079020630.1073741828.113451932384278/560972700965530/?type=3&theater
Postar um comentário

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

Comentarios