quarta-feira, 25 de julho de 2018

Presidente Nacional Do PCdoB Admite Que Lula Não É Candidatoa Presidente Da República


A presidente nacional do PCdoB, deputada federal Luciana Santos (PE), declarou nesta sexta-feira (20) que Lula não será candidato a presidente. A fala foi feita durante reunião do diretório nacional do partido.

“O que ocorre? Uma coisa é você ter Lula. Lula candidato a presidente da República não dá para ninguém, é todo mundo se juntar e a gente fazer um bom debate. Mas acontece que não é Lula o candidato. Será um candidato do PT”.Esse trecho do discurso da presidente do PCdoB, gravado em vídeo exibido pelo UOL, curiosamente não aparece na respectiva notícia sobre o mesmo evento publicada no site oficial do PCdoB.
Em todas as eleições desde 1989, o PCdoB apoiou o candidato do PT a Presidente: Lula, cinco vezes; e Dilma, duas vezes. Nesta eleição, os comunistas lançaram a pré-candidatura da deputada estadual Manuela d’Ávila (RS).
FONTE:https://publicabrasil.com
Postar um comentário

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

Comentarios