quinta-feira, 5 de julho de 2018

Revoltado na prisão, Lula diz que Judiciário não merece mais respeito


O ex-presidente Lula está revoltado com o recesso do Judiciário, que deve durar cerca de trinta dias, sem que nenhum recurso do petista seja julgado. O próximo recurso de Lula só deverá ser analisado pelo plenário do Supremo Tribunal Federal em agosto, por volta do dia 08.

Até lá, Lula passará por um longo jejum de recursos. O petista está "Indignado", segundo o coordenador nacional do MST, João Pedro Stédile, que o visitou nesta quinta-feira, 05, na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba (PR).

Segundo Stédile, "A indignação dele é tão grande que disse para nós: 'A comportar-se desse jeito, esse Poder Judiciário não merece mais respeito de ninguém'", relatou o líder do MST jornalistas. Segundo ele, Lula está "puto da cara".

O líder do MST disse que o ex-presidente está indignado com a situação do país e com o que entende como manipulações do STF. "Ele está puto da cara porque acompanha pela televisão as notícias. Está muito bem informado", afirmou.
FONTE:http://www.imprensaviva.com
Postar um comentário

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

Comentarios