quarta-feira, 4 de julho de 2018

Secretário de Crivella pede demissão Por discordâncias com o prefeito Marcelo Crivella


O secretário da Casa Civil do Rio de Janeiro, Paulo Messina, acabou de pedir demissão do cargo após uma série de discordâncias em relação ao prefeito Marcelo Crivella.
Messina assumiu a pasta que seria de Marcelo Hodge, filho de Crivella, em janeiro, após a Justiça proibir a nomeação do familiar do prefeito.
O ex-secretário protagonizou recentemente uma disputa com o seu colega Cesar Benjamin, da pasta da Educação. Benjamin usou as redes sociais para dizer que a Casa Civil estava atrapalhando sua secretaria.
Resta saber se o prefeito deixará Messina sair. Não seria a primeira vez que ele reverteria um pedido de demissão do seu secretariado.
fonte:https://veja.abril.com.br
Postar um comentário

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

Comentarios