quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Ana Amélia, Que Berrava Aos 4 Ventos Contra A Corrupção Do PT Será Vice De Alckmin


(foto: O globo)
Após repensar o posto para ser vice na chapa tucana à Presidência da República, Ana Amélia aceitou o convite de Geraldo Alckmin.
A senadora gaúcha sempre teve uma boa articulação com ambos os lados do viés político. Porém, ao se alinhar com Alckmin, deve perder grande parte da admiração dos conservadores.
Ao aceitar o posto, ela coloca em risco uma reeleição ”fácil” no Senado e aposta suas fichas no projeto tucano.
Porém, há uma questão de impasse no RS, pois, o candidato ao governo do PP, Luis Carlos Heinze já tinha declarado apoio a Jair Bolsonaro.
“Lamentável que a senadora gaúcha tenha manchado sua biografia aceitando essa convivência e parceria com os sórdidos políticos do Centrão! Ana Amélia cede à pressão e aceita ser vice de Alckmin”  (Hélio Nogueira)
FONTE:https://www.noticiasbrasilonline.com.br
Postar um comentário

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

Comentarios