domingo, 5 de agosto de 2018

Bolsonaro confirma ‘chapa verde-oliva’ com general Mourão na vice


O presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) vai anunciar na tarde deste domingo (5) o general Hamilton Mourão (PRTB) como vice na sua chapa verde-oliva.Será a primeira vez na História deste país que um general ‘baterá continência’ para um ex-capitão do Exército, caso Bolsonaro seja eleito presidente da República.Com o acordo com o PRTB, Bolsonaro ampliará seu tempo de TV de oito para 12 segundos no horário eleitoral. Além dos blocos, o candidato do PSL terá direito a sete inserções de 30 segundos durante a campanha.
Quanto ao vice, general Mourão, ele foi demitido da Secretaria de Finanças e Economia do Comando do Exército, no ano passado, por defender um golpe militar no Brasil e por ter dito que o governo Michel Temer (MDB) é um “balcão de negócios”.
FONTE:esmaelmorais.com.br/
Postar um comentário

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

Comentarios