terça-feira, 28 de agosto de 2018

(Colunista Poeta Fábbio Kostta)SOBRE A ENTREVISTA COM BOLSONARO NO JORNAL NACIONAL HOJE A NOITE.

A imagem pode conter: 1 pessoa
- Não vejo a hora do Brasil se ver livre de jornalistas comunistas, oportunistas e sem escrúpulos, que nada fazem além de envergonhar a classe (felizmente não são todos), que trás em si a grande habilidade (quando exercida por vocação e não por suborno ou corrupção) tem o poder de cooperar com o crescimento e o desenvolvimento de uma nação inteira.
Tomara não façam as mesmas perguntas imbecis a Bolsonaro, armando como tarântulas, armadilhas com jogo de palavras, na tentativa de provocar o candidato, para quem sabe, extrair uma reação, ao sentir-se indignado, e possam usar contra ele para denegrir sua imagem.
Parece que para alguns jornalistas, nem mesmo o respeito pela classe é importante. Só o que vale é destruir a imagem de uma pessoa, que por vinte e oito anos jamais se envolveu em falcatruas, esquemas corruptos, mensalões, petrolões e outros crimes do tipo, para roubar dinheiro que deveria ser usado para beneficiar o país, e, no mínimo, os serviços públicos básicos.
E sabemos que esse dinheiro também é usado para sustentar e enriquecer inclusive emissoras e outras mídias que lucram muito mais com governantes corruptos, comunistas, pervertidos, que pagam caro para fingirem-se de cegos aos seus roubos e desgovernos.
Seria bom se Bolsonaro soubesse se de fato perguntarão as mesmas coisas, tipo: - Você é homofóbico? É contra as mulheres? É racista? Porque falou daquele jeito com a dodói da Rosário? Você foi racista com o quilombola? Forçou uma criança a fazer sinal de arma com dedo? Quando sua filha nasceu você disse: dei uma fraquejada? Arghhhhhh!!!! Ninguém aguenta mais essas asneiras. Então, caso confirmado que serão essas perguntas, ele nem precisa ir, basta mandar gravadas as respectivas respostas, pois até mesmo nós, já as conhecemos de cor e salteado.
Mas entendo a frustração de jornalistas sem escrúpulos, mal caráter. Só fazem essas mesmas perguntas, porque não tem nada a dizer contra ele, nem podem acusá-lo de CORRUPTO!
Fábbio Kostta
Postar um comentário

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

Comentarios