segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Diretora geral do Twitter no Brasil apoia Lula e até a ditadura genocida da Venezuela

Fiamma Zarife já foi VP da Samsung e trabalha no Twitter há algum tempo. No início deste ano, o microblog a nomeou como diretora geral, cargo que ocupa até o momento.
Em sua conta no Twitter, a diretora da rede social demonstra claro viés de esquerda, o que não seria exatamente um problema, exceto pelo fato de ela apoiar abertamente uma ditadura que viola direitos humanos e que levou seu país a um profundo desastre econômico, social e político: a Venezuela.
Zarife apoia Nicolás Maduro, o ditador vizinho, e também o seu aliado brasileiro, o ex-presidente Lula. Agora as coisas começam a se encaixar, uma vez que muitos vêm questionando há meses as censuras praticadas no Twitter contra páginas ou postagens de direita. Se a diretora geral da marca apoia ditaduras socialistas, não dá para esperar coisa boa.
Anúncios


FONTE:https://jornalivre.com
Postar um comentário

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

Comentarios