quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Moro adia interrogatório de Lula para após as eleições

Em despacho publicado nesta quarta (15), o juiz Sergio Moro redesignou a audiência em que Lula será interrogado sobre o sítio de Atibaia para o dia 14 de novembro. Portanto, após as eleições.
Segundo o magistrado, os interrogatórios estão designados para 27/08 a 11/09, o que coincidirá com o período de campanha.
O juiz afirma que sua intenção é não interferir no jogo eleitoral.
“Um dos acusados foi condenado por corrupção e lavagem na ação penal e encontra-se preso por ordem do Egrégio Tribunal Regional Federal da 4ª Região, tendo a medida sido mantida pelos Tribunais Superiores. Apesar disso, o acusado apresenta-se como candidato à Presidência da República”, escreveu Moro, sobre Lula.
“A fim de evitar a exploração eleitoral dos interrogatórios, seja qual for a perspectiva, reputo oportuno redesignar as audiências”, afirma o juiz.
Também foram transferidas audiências com Emílio e Marcelo Odebrecht, Léo Pinheiro e Fernando Bittar, entre outros.
fonte:https://veja.abril.com.br
Postar um comentário

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

Comentarios