domingo, 12 de agosto de 2018

NUNCA ANTES NA HISTÓRIA DESTE PAÍS UM CONDENADO CHAMOU UM JUIZ DE ‘DOENTE MENTAL’


Em um vídeo gravado na última sexta (06) e divulgado somente neste domingo, Lula conversa com o padre comunista Frei Betto e diz que o juiz Sérgio Moro tem uma “mente doentia”.
“A decretação da prisão pelo Moro é porque eu sou o sonho de consumo dele […] ou seja, toda essa palhaçada com o meu nome não pode ter um m se eu não for preso […] então a ideia é a seguinte … vai que vem uma liminar e acaba com a condenação na segunda instância …” “Tem que acontecer alguma coisa juridicamente pra que essa alucinação, essa doença […] sabe, que é uma mente doentia do Moro […] eu fui prestar depoimento Betto e ele tem uma mente doentia, é uma obsessão em que a mentira não tem limites” 

O STF não pode soltar esse senhor. Ele tem que ser internado imediatamente ou o país vai virar uma casa da mãe joana


FONTE:https://www.diariodobrasil.org/

Postar um comentário

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

Comentarios