segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Operação das Forças Armadas na zona norte do Rio tem tiroteio

Soldados do Exército removem barricadas em operação anti-drogas realizada na comunidade Vila Kennedy, no Rio de Janeiro (RJ), durante a intervenção federal no Estado - 07/03/2018

Objetivo da ação é destruir barricadas instaladas por traficantes e cumprir mandados judiciais

Cerca de 4,2 mil agentes das Forças Armadas e 70 policiais civis fazem nesta segunda-feira uma operação nos complexos da Penha, da Maré e do Alemão, na zona norte do Rio de Janeiro. Eles estão nas comunidades desde as primeiras horas do dia.
Os militares realizam também revistas de pessoas e de veículos, além da checagem de antecedentes criminais. Há relatos de troca de tiros no Complexo da Penha.
A ação tem como objetivo a destruição de barricadas, cumprimento de mandados judiciais e as denúncias de atividades criminosas, em especial às ligadas ao tráfico de drogas.
Este é o terceiro dia consecutivo de atuação das forças de segurança no Complexo do Alemão, o principal foco da operação. Na Maré, são feitas operações secundárias. Cerca de 550 mil pessoas vivem nos três complexos.
Até o momento, o Comando da Intervenção Militar não divulgou números da operação.
Postar um comentário

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

Comentarios