sábado, 25 de agosto de 2018

Pastor Sebastião Rodrigues de Souza declara apoio a Jair Bolsonaro

Pastor Sebastião Rodrigues de Souza declara apoio a Jair Bolsonaro
r. Sebastião Rodrigues de Souza, Presidente da AD em Cuiabá, COMADEMAT

Pastor Sebastião Rodrigues de Souza, é 1º Vice-presidente da CGADB e presidente da Assembleia de Deus em Mato Grosso.

O pastor Sebastião Rodrigues de Souza, presidente da Assembleia de Deus em Mato Grosso e 1º vice-presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB, gravou um vídeo em apoio à reeleição do deputado federal Victório Galli (PSL). Na gravação, o líder evangélico ainda declarou voto no presidenciável conservador Jair Bolsonaro (PSL-RJ), que têm se tornando um fenômeno em aceitação popular no Brasil.
O vídeo em que o pastor Sebastião aparece ao lado de Galli não foi gravado no púlpito ou em ambiente que caracteriza abuso do poder religioso. A questão ganha força nos debates sobre as eleições de outubro graças ao crescimento vertiginoso da chamada bancada religiosa, especialmente evangélica.
CGADB
Apesar do apoio oficial do pastor Sebastião Rodrigues de Souza, a CGADB ainda não se manifestou se apoiará Bolsonaro à presidência da República.

Assista ao vídeo:

Com informações de RDNews e JMNotícia
Postar um comentário

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

Comentarios