terça-feira, 28 de agosto de 2018

Problemas com drogas do Filho de Lula incomoda vizinhos, que chamaram a Polícia


Segundo vizinhos, os problemas com as drogas do filho do ex-presidente Lula, Marcos Claudio Lula da Silva, se tornaram mais visíveis desde que ele foi derrotado nas últimas eleições para vereador em São Bernardo do Campo. A situação emocional de Marcos também foi abalada desde a morte de sua mãe, a dona Marisa Letícia.

Nesta terça-feira, 10, a Polícia Civil recebeu uma denúncia formal sobre abuso de drogas na residência do filho do petista e se dirigiu ao local para realizar uma operação de busca e apreensão na casa de Marcos Claudio, mas ao chegar ao local, nada foi encontrado.

Além de perder a última eleição para vereador, Marcos também perdeu seu cargo de Departamento de Turismo e Eventos da Prefeitura de São Bernardo do Campo, após a derrota do candidato do PT à prefeitura.

FONTE:http://www.imprensaviva.com
Postar um comentário

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

Comentarios