domingo, 12 de agosto de 2018

PT quer usar lei que fala do papel do vice para levar Haddad a debates O argumento será o de que, se empossado, o vice desempenha tal papel, por simetria seria possível fazer o mesmo no período eleitoral



A área jurídica do Partidos dos Trabalhadores (PT) prepara argumentos para tentar garantir a participação do ex-prefeito Fernando Haddad (PT) como substituto de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nos debates e sabatinas.
Comforme a coluna Painel, da Folha de S. Paulo, a defesa do ex-presidente vai citar o artigo 79 da Constituição que fala do papel do vice-presidente.
O texto diz que o vice deve auxiliar o presidente “sempre que por ele convocado para missões especiais”.
Ainda segundo a publicação, o argumento será o de que, se empossado, o vice desempenha tal papel, por simetria seria possível fazer o mesmo no período eleitoral.
fonte:http://bahia.ba/
Postar um comentário

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

Comentarios