segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Stédile O Marechal Do Exército Vermelho, Faz Novas Ameaças Aos Brasileiros

Stédile O Marechal Do Exército Vermelho, Faz Novas Ameaças Aos Brasileiros: “Se Lula Não For Candidato Teremos Mais Quatro Anos De Conflitos, Violência E Agravamento Das Desigualdades Sociais.”

O “general vermelho”, João Pedro Stédile, fez propaganda da “marcha” de seus recrutados que está indo rumo a Brasília para pressionar pelo registro da candidatura do presidiário Lula.
O líder do MST escreveu em artigo publicado na Folha de S. Paulo:
“Se Lula não for candidato, as eleições serão uma fraude, pois impedirão que a maior parte do povo tenha o direito de escolher quem deseja para a Presidência. E as crises se aprofundarão e teremos mais quatro anos de conflitos, violência e agravamento das desigualdades sociais.”
FONTE:https://www.noticiasbrasilonline.com.br
Postar um comentário

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

Comentarios