domingo, 12 de agosto de 2018

Tucano quer eleitor que debandou para Bolsonaro

PSDB traça ofensiva para reaver eleitorado que migrou para Bolsonaro

Entre o rochedo e o mar - Aliados de Geraldo Alckmin, o candidato do PSDB à Presidência, começaram a traçar estratégias para, mesmo antes do início da propaganda eleitoral, tentar retomar eleitorado que já foi dele e hoje simpatiza com Jair Bolsonaro (PSL). A ofensiva deve começar no terreno menos acidentado: o interior de São Paulo, reduto de Alckmin há anos. Reconquistar a região, de perfil conservador e muito ligada ao agronegócio, é visto como o primeiro passo para fortalecer o tucano nas pesquisas.
A equipe de Alckmin também está disposta a explorar ao máximo a interface da vice do tucano, Ana Amélia (PP-RS), com os ruralistas. Ela vai representar a chapa em eventos aos quais ele não possa comparecer, especialmente no Centro-Oeste e no Sul.
Amélia começou a fazer gravações para os programas do tucano na sexta (10). Na entrevista que seria usada no horário eleitoral do rádio, chorou ao falar da infância difícil e da responsabilidade que sente em “representar as mulheres”. A coordenação da campanha ainda não sabe se vai levar o trecho ao ar.
FONTE:https://www.blogdomagno.com.br
Postar um comentário

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

Comentarios