segunda-feira, 10 de setembro de 2018

General Mourão crê em mais de um responsável por atentado contra Bolsonaro: ‘coisa organizada’

Três dias após atentado a faca contra seu cabeça de chapa, Jair Bolsonaro, a intenção de General Mourão é permanecer com posição discreta, mesmo com a situação do candidato à Presidência, que ainda está internado para se recuperar de cirurgia.
Em entrevista exclusiva ao Jornal da Manhã, o vice da chapa reconheceu que Bolsonaro “é insubstituível em termos de rua, é homem das massas” e afirmou que sua posição será “mais discreta”. “Devo continuar com trabalhos que já vinha executando e se houver alguma extrema necessidade irei à rua”, disse.
Sobre o atentado contra Bolsonaro na última semana, ele evitou acusar um responsável. “Não quero acusar sem provas. Seria forte eu chegar agora e dizer. Jungmann disse que é lobo solitário, mas pra mim existe mais gente, foi coisa organizada, existem imagens do momento, pessoas estão sendo levantadas. Suspeita-se que mais gente passou a arma que ele usou. Espero a investigação. Temos mantido contato com a PF. Mas seria leviano atribuir a A, B ou C, porque não tenho esse dado.
FONTE:https://jovempan.uol.com.br
Claro defensor de seu cabeça de chapa, General Mourão comentou a última pesquisa Ibope, que mostra rejeição de 44% ao nome do PSL. Questionado se a ausência de campanha durante o primeiro turno dificultará uma melhora, o vice admitiu que sim.
“Não vamos dizer que é Bolsonaro paz e amor, mas Bolsonaro razoável. Ele tem respeito às mulheres, tem família, relacionamento com ex-esposas. Trata as pessoas de forma gentil”, defendeu General Mourão.

Confira a entrevista completa com o candidato à vice-presidência na chapa de Jair Bolsonaro, General Mourão:

Postar um comentário

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

Comentarios