segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Mr. Catra aceitou Jesus antes de morrer, garante filha do funkeiro Depoimento no Facebook revela que o cantor tomou a decisão no leito do hospita

Resultado de imagem para mr catra com cancer
Wagner Domingues Costa, o funkeiro Mr. Catra, faleceu neste domingo (9), vítima de um câncer gástrico. Ele deixou três companheiras, 32 filhos e quatro netos. Uma de suas filhas, Thamara Oliveira Domingues, que é pastora, usou sua conta no Facebook para dar um testemunho sobre as últimas horas de vida do cantor.
Após ter vivido uma vida desregrada, Wagner aceitou Jesus no leito do hospital. “Hoje eu quero testemunhar para aqueles que acreditam em milagres e no poder de Deus”, escreveu a jovem. Explicando que “clamava incessantemente” pela conversão do pai, Thamara comemorou a decisão de Catra no dia 25 de agosto, quando “no leito ele levantou as suas mãos e reconheceu Jesus como seu único e suficiente Salvador”.
Ela aproveitou para convidar os seus seguidores na rede social a fazerem o mesmo. Em menos de 24 horas a publicação já passava de 5 mil compartilhamentos, gerando mais de 11 mil reações. Os comentários mostram que a maioria das pessoas ficaram felizes pela notícia, embora uma minoria tentou ridicularizar o testemunho, lembrando da vida pregressa do funkeiro.
Ainda segundo Thamara, “Uma alegria muito grande, a alegria da Salvação, a cura eterna, a paz que excede todo entendimento. O meu Deus é um paizinho bondoso e amoroso que deseja ter um relacionamento íntimo não só com ele, mas com muitos de vocês também”. Explicou ainda que havia cristãos orando 24 por dia pela vida de Catra, num “relógio de oração”.
O testemunho da pastora dá conta ainda que o câncer não foi castigo, como alguns internautas sugeriram. “O Senhor não o castigou, mas permitiu que ele passasse por isso e se apresentou a ele, e ele abriu seu coração e o Senhor entrou, mostrou seu amor e cuidado, revelou que sempre quis esse relacionamento íntimo entre pai e filho”.
Resultado de imagem para mc catra esta com cancerHoje eu quero testemunhar através dessa foto para AQUELES que ACREDITAM em MILAGRES e PODER DE DEUS, se você não acredita pode parar de ler por aqui.
Estamos na luta com meu Pai contra o câncer, algumas pessoas sabem porque foi exposto na mídia, mas o que eu quero relatar é o que as pessoas não sabem.. no caminho dessa batalha eu clamava incessantemente junto com meus Pastores, Líderes, discipuladores, familiares e amigos para que o Senhor se revelasse a ele e que ele o recebesse e o aceitasse como seu único e suficiente salvador. Pra quem não sabe ele tem uma filha(eu), que é serva, filha amada do Pai, ministra do evangelho.. Eu não quero falar de religião, a religião tem afastado muito as pessoas, eu quero falar de Jesus que veio pra gente como ele IMPROVÁVEL pra sociedade, por alguns amado, por outros detestado, outros referência e/ou inspiração e por aí vai.. cada um o olhava de uma forma, mas aos olhos de Deus ele sempre foi um filho muito amado, escolhido, separado ao qual o Senhor deseja se relacionar. Ainda bem que o Senhor não vê como o homem vê, Deus vê o interior, não o que está por fora. Dia 25 de agosto de 2018 - Sábado, no leito ele LEVANTOU as suas mãos e RECONHECEU Jesus como seu único e SUFICIENTE SALVADOR. Uma alegria muito grande, a alegria da salvação, a cura eterna, a paz que excede todo entendimento.. você pode dizer: ahhh, mas foi na dor ne?
É assim mesmo quem não vai por amor vai pela dor. PAREEEEM COM ESSE PENSAMENTO RELIGIOSO QUE O SENHOR CHAMA ALGUÉM PELA DOR, COMO SE FOSSE ALGUÉM QUE O CASTIGA, PAREM!!! O meu Deus é um paizinho bondoso e amoroso q deseja ter um relacionamento íntimo não so com ele, mas com muitos de vocês também. E não o Senhor não o castigou, mas permitiu que ele passasse por isso e se apresentou a ele, e ele abriu seu coração e o Senhor entrou, mostrou seu amor e cuidado, o revelou q sempre quis esse RELACIONAMENTO ÍNTIMO ENTRE PAI E FILHO.
Nós não entendemos os propósitos de Deus, mas confiamos. NADA É IMPOSSÍVEL PARA AQUELE QUE CRÊ, AQUELE QUE CRÊ.. Hoje ele segue internado, e eu, minha família e amigos seguimos vivendo pela FÉ e convidando à todos a viverem. Com a direção do Senhor fiz um relógio de oração onde 24hrs por dia tem alguém orando pela vida dele, muitas pessoas estão nesse propósito se você quiser se unir a nós separe um horário do seu dia e se comprometa a orar por essa causa.. não sabemos os propósitos, mas CONFIAMOS no nome de Jesus que é SOBRE TODO NOME, temos 1% de chance e 99% de FÉ. Vamos clamar ate que o Senhor nos responda.
Salmos 118.
Deus abençoe!
#testemunho #mrcatra #wagnerservodosenhor #improvavel#clamandopelacura #atos16:31 #vidacomDeus
Postar um comentário

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

Comentarios