segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Marco Antonio Villa: Vitória de Bolsonaro significa a derrota do projeto criminoso de poder petista


"Foi um momento histórico, me pareceu fundamental os compromissos assumidos por Bolsonaro”, diz Marco Antonio Villa
Eleito presidente do Brasil, Jair Bolsonaro garantiu que vai defender a Constituição, a democracia e a liberdade. Após a divulgação do resultado oficial, na noite deste domingo (28), o sucessor de Michel Temer voltou a falar em reformas e pregou a unificação do País.
“Foi um dia histórico, foi uma derrota do projeto criminoso de poder petista que assolou o Brasil. Não entendo a fala de Haddad que falou que tem medo. Eu que tive medo com o PT. Foi um momento histórico, me pareceu fundamental os compromissos assumidos por Bolsonaro”, diz Marco Antonio Villa.
Com praticamente 100% das urnas apuradas, o presidente eleito do Brasil recebeu mais de 57 milhões e 700 mil votos. Ele atingiu 55,13% dos votos válidos, contra 47 milhões de votos do petista Fernando Haddad, que ficou com 44,87%.
Villa questionou as pesquisas de intenção de voto: “precisa ver o que aconteceu”.
Após uma campanha marcada por forte atuação em redes sociais, Bolsonaro optou por uma transmissão ao vivo no Facebook assim que saiu o resultado oficial. O futuro presidente prometeu que fará um governo decente, com o objetivo de transformar o Brasil em uma nação próspera e livre.
“Vivemos um outro momento histórico. É um marco, um divisor de águas. Sobre o compromisso assumido pelo presidente eleito. Ele falou em liberdade de ir e vir, de empreender, política e religiosa, fazer escolhas e ser respeitado por elas. Não entendi por qual motivo o Haddad está com medo. Gostaria que o presidente eleito assumisse também o compromisso de passar um pente-fino em tudo que o PT fez”, finaliza o comentarista.

Confira o comentário completo:

fonte:https://jovempan.uol.com.br/
Postar um comentário

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

Comentarios