segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Rodrigo Faro quebra silêncio após ser alvo de deboche dentro da Globo O apresentador resolveu falar sobre o ocorrido

Rodrigo Faro
Rodrigo Faro fez parte do elenco de atores da TV Globo durante muito tempo, mas atingiu um lugar de destaque nas telinhas após migrar para a Record TV e se consagrar como apresentador.
Durante o programa humorístico Choque de Cultura,  Rogerinho do Ingá (Caito Mainier) brincou com os outros integrantes, pedindo que eles não desviassem o foco do assunto, pois os espectadores poderiam trocar de canal e assistir A Hora do Faro, que é exibida no mesmo horário.Rodrigo voltou a ser assunto em sua antiga emissora, após um dos comediantes da atração fazer uma citação debochando de seu comportamento no palco. "Não tem como segurar. Tem o Rodrigo Faro sempre emocionadíssimo, diante da situação de infelicidade extrema do telespectador[...]Eu fico preocupado que ele tá sempre chorando. No ar-condicionado, no estúdio, mas tá sempre chorando”, brincou.
Após a ironia envolvendo seu show, Faro resolveu quebrar o silêncio e falar diretamente com os seguidores sobre o que ele acredita ter motivado esse ataque de deboche. "Por que será que a Globo debochou do nosso programa hoje? Humildade precede a honra! Obrigado meu Deus por tantas bençãos e vitórias na minha vida e no nosso programa", escreveu Rodrigo, após exibir que os índices de audiência de sua atração tem crescido nos últimos tempos.  
FONTE:https://caras.uol.com.br/
Postar um comentário

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

Comentarios