terça-feira, 30 de outubro de 2018

Traficantes mantinham mulher em cárcere privado na invasão Novo Milênio, são presos em Manaus Postado por Redação


Manaus – Uma quadrilha de traficantes foi presa, na manhã desta segunda-feira (29), com drogas, duas armas e por manter uma mulher de 34 anos em cárcere privado na comunidade Novo Milênio, na Zona Norte de Manaus.
Oito homens mantinham a mulher amarrada porque o companheiro dela havia roubado um celular e, com isso, atraído a Polícia Militar até o local, dificultando a venda de drogas na região.
Segundo o delegado Jeff Mac Donald, titular do 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), o furto do aparelho ocorreu no domingo, no Campo Dourado, Cidade Nova, e a vítima postou nas redes sociais foto do possível autor, que deu início às investigações.
veja quem são:
      
FONTE:https://portalcm7.com/
Postar um comentário

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

Comentarios