quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Em encontro no Rio, Bolsonaro bate continência para Bolton Assessor da Casa Branca e presidente eleito tiveram reunião "muito producente e grata"; Bolton convidou brasileiro para visitar os Estados Unidos em breve

O presidente eleito Jair Bolsonaro se encontrou na manhã desta quinta-feira (29) com o conselheiro de Segurança Nacional da Casa Branca, John Bolton. No início da reunião, o brasileiro bateu continência para o diplomata dos Estados Unidos.
Em mensagem publicada no Twitter, Bolsonaro afirmou que teve uma conversa “muito producente e grata” com o representante americano.
Segundo afirmou o próprio assessor de Donald Trump pelas redes sociais, o presidente convidou o deputado brasileiro para visitar os Estados Unidos em breve.
Bolton, que já serviu como embaixador americano na ONU, chegou pontualmente, às 7h, à casa de Bolsonaro no Rio de Janeiro. Foi escoltado por uma comitiva e carros e helicópteros da polícia brasileira.
Assim que desceu de seu veículo, foi recebido pelo presidente eleito com uma continência rápida.
FONTE:https://veja.abril.com.br/
Postar um comentário

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

Comentarios