segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

A um dia da posse, Bolsonaro promete combater ‘lixo marxista instalado nas escolas’


O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) foi às redes sociais nesta segunda-feira (31), último dia do ano, para comentar brevemente uma de suas propostas para a educação de sua futura gestão. Criticando o que chamou de “lixo marxista”, prometeu “formar cidadãos e não mais militantes políticos”.
“Uma das metas para tirarmos o Brasil das piores posições nos rankings de educação do mundo é combater o lixo marxista que se instalou nas instituições de ensino. Junto com o Ministro de Educação e outros envolvidos vamos evoluir em formar cidadãos e não mais militantes políticos”, escreveu no Twitter.
fonte:https://jovempan.uol.com.br/

Uma das metas para tirarmos o Brasil das piores posições nos rankings de educação do mundo é combater o lixo marxista que se instalou nas instituições de ensino. Junto com o Ministro de Educação e outros envolvidos vamos evoluir em formar cidadãos e não mais militantes políticos.
10,4 mil pessoas estão falando sobre isso

0 comentários:

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

Comentarios