sábado, 1 de dezembro de 2018

Avassaladora Delação De Palocci Explodirá Estrategicamente Em Janeiro



Estamos na ponta do iceberg e o pesadelo de Lula nem começou. De forma estratégica a delação de Palocci que já foi feita em sigilo e somente os órgãos competentes tem ciência do conteúdo, ficou para vir a público em janeiro, segundo depoimento do vídeo.
A delação é um tsunami e atingirá pessoas físicas e empresas, atingirá alguns artistas. A máfia internacional e seu chefe Lula serão atingidos e haverá muita confusão porque tentarão se proteger  em vão.
aneiro será turbulento , o Brasil será abalado. Lula e sua máfia internacional criminosa que aguardem. Serão devastados  pela suprema inteligência de Moro com a Lava Jato  e supremas estratégias militares. Teremos em 2019 uma faxina geral a nível internacional em moldes jamais vistos ou pensados que fará história para o mundo ver.
FONTE:https://noticiabrasilonline.com/a
Postar um comentário

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

Comentarios