domingo, 9 de dezembro de 2018

Bolsonario anuncia ex-secretário de Alckmin como ministro do Meio Ambiente

Ricardo Salles foi secretário estadual do Meio Ambiente de São Paulo e agora será Ministro do Meio Ambiente
Jair Bolsonaro definiu neste domingo (9) o último integrante da sua equipe de ministérios, que terá 22 pastas. Bolsonaro informou, em suas redes sociais, que o advogado e administrador Ricardo de Aquino Salles será o ministro do Meio Ambiente.
Salles é vinculado ao ex-governador de São Paulo, o tucano Geraldo Alckmin, derrotado nas eleições presidenciais deste ano. Entre 2013 e 2014, foi secretário particular de Alckmin. De 2016 a 2017, Salles foi secretário de Meio Ambiente de São Paulo.
Em 2006 participou da fundação do Movimento Endireita Brasil (MEB), juntamente com quatro amigos. A entidade ficou conhecida por criar o Dia da Liberdade de Impostos em São Paulo, em 2010, evento que ocorre no mês de maio.
*Com informações da Agência Brasil.
Postar um comentário

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

Comentarios