terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Bolsonaro desmente notícia sobre retirada de obras católicas da Alvorada

Bolsonaro desmente notícia sobre retirada de obras católicas da Alvorada

Em matéria publicada nesta segunda-feira (17), o jornal “Folha de S. Paulo” disse que a primeira-dama Michelle Bolsonaro havia ordenado a retirada de obras sacras do Palácio da Alvorada.

“Com a posse de Jair Bolsonaro, obras de arte com imagens sacras devem ser transferidas do Palácio da Alvorada, onde irá morar a família do presidente eleito, rumo ao Palácio do Jaburu”, disse o jornal.
Em tuíte publicado na manhã desta terça-feira (18), o presidente eleito desmentiu a matéria da “Folha“.
“Fui surpreendido com a notícia que minha esposa retiraria imagens católicas da futura residência oficial devido sua religião”, afirmou Jair Bolsonaro.
A “Folha” alega ter obtido as informações através do depoimento de três funcionários do Palácio do Planalto. Bolsonaro nega completamente e diz que a notícia é uma tentativa de desgastar seu governo.
“Ela evangélica e eu católico, ambos temos objetos que lembram nossa fé em nossa casa!”, acrescentou Bolsonaro no tuíte.
FONTE:https://renovamidia.com.br/

0 comentários:

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

Comentarios