domingo, 2 de dezembro de 2018

Camaro apreendido vira viatura da PM em Balneário Camboriú


Foto: Divulgação PMSC
Um Chevrolet Camaro, apreendido em 2013 pela Polícia Militar, acaba de virar viatura, com autorização judicial. O carro estreou esta semana no encerramento das atividades do Sou Criança Sou Cidadão, projeto da Companhia da PM em Camboriú — e chamou atenção.
O Camaro, que era amarelo, foi apreendido em uma ocorrência que começou com a identificação de um Hyunday Sonata roubado, circulando em Camboriú. E terminou com a apreensão de documentos falsificados, R$ 1 milhão em dinheiro e mais dois carros — entre eles o Camaro-viatura.
Como tinha indícios de adulteração, e os envolvidos na ocorrência não conseguiram comprovar a procedência do carro, o Camaro passou os últimos cinco anos recolhido no estacionamento do 12º Batalhão da PM, em Balneário Camboriú, sofrendo os efeitos do tempo. O risco de degradação do veículo foi o que fez a Justiça determinar que fosse incorporado à frota da polícia.
O carrão, no entanto, não deve ser empregado no cotidiano de rondas _ por ser um veículo com alto custo de manutenção, em caso de danos, será reservado pela corporação para ocasiões especiais.
Fonte:https://www.nsctotal.com.br
Deixe seu comentário:
Postar um comentário

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

Comentarios